sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Conversa entre Gatos

Quer ouvir uma música?
Gold by Jessie J on Grooveshark

Você já parou para pensar o quanto o seu Gato conversa com você?
Alguns estudos indicam que os felinos nos enxergam não como seres humanos, mas como felinos! Se a gente pensar bem, quando temos uma proximidade e afeto muito grande com eles, nós conseguimos identificar e interpretar o significado de alguns miados.
Mas como isto? Os Gatos ao contrário dos cães estabelecem uma 'série' de miados e comportamentos que geralmente vai indicar o que eles querem. Para cada ocasião... um tipo de miado! 
Um miado pode significar fome, sede, dor, stress, chamando você para brincar e um carinho! Os ronrons, os miados curtos, os longos, as passadas de cabeças por nossas pernas, as mordidinhas que eles adoram dar quando estão alegres e saltitantes que nada mais é um modo felino de dizer "Oi, vamos brincar? - Obrigado pelo amor que você me dá - Eu quero comida - Limpa minha caixa de areia - Quero beber água na torneira - Quero entrar - Quero sair - Tira essa roupa que você colocou em mim, porque não sou obrigado!"
Essa linguagem dos Gatos é uma prova de que esses animais interagem muito mais do que a gente pensa, e o quanto são amorosos e afetuosos, mesmo não sendo submissos como os cães.
 O grau de entendimento da linguagem do seu Gato vai mostrar o quanto vocês são próximos um do outro, mostrando que eles podem sim se comunicar, é só você deixar que esta conexão de amor e interação seja permitida


Click aqui e...