quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Reações das Celebridades e Internautas sobre Hello Kitty

Quer ouvir uma música?
Partido Alto by Cássia Eller on Grooveshark

Ontem o mundo se surpreendeu com a notícia de que a Hello Kitty não é uma gata e sim uma menina..leia abaixo a divulgação da notícia no Site: O Globo 


"Contrariando o consenso de toda uma geração, a mundialmente conhecida personagem Hello Kitty não é um gato, mas uma menina.

A informação foi dada pela empresa que a criou, a japonesa Sanrio, de acordo com o jornal "LA Times". A revelação veio à tona enquanto a antropóloga Christine R. Yano, da Universidade do Havaí, se preparava para montar uma exposição sobre a personagem no Japanese American National Museum.
Yano contou que, nos textos que usaria na mostra, descreveu Hello Kitty como uma gata. Ela recebeu, então, uma carta de correção da Sanrio.

"Eu fui firmemente corrigida", disse Yano à publicação. "Hello Kitty não é um gato. É uma menininha. É uma amiga. Mas não é um gato. Ela nunca é retratada sobre quatro patas. Ela anda e senta como uma criatura de duas pernas. Ela inclusive tem um gatinho de estimação chamado Charmmy Kitty."

A imagem de Hello Kitty foi usada pela primeira vez em 1974, em uma bolsa para se guardar moedas. Ao longo dos anos, a personagem se tornou um ícone cultural em todo o mundo.

Yano acrescentou que Kitty tem toda uma história de vida inventada. Ela, por exemplo, é britânica, gosta de torta de maçã, tem uma irmã gêmea e seus pais se chamam George e Mary White.


"Eu poderia continuar (contando a história), mas muita gente não sabe ou não se importa. É interessante, porque a Hello Kitty surgiu nos anos 1970, quando os japoneses e japonesas estavam interessados na Grã-Bretanha. Ela representava a infância idealizada, quase como uma cerca branca. Assim, sua biografia foi criada exatamente para os gostos da época", explicou a antropóloga."
A notícia abalou não só os internautas, mas também algumas celebridades do mundo felino, 
veja as reações:

Garfield 
Após ter tido queda da própria altura, consequência de um súbito desmaio, ao acordar ele teve uma crise de identidade e foi visto comendo sem parar. 
Uma melancia, identificada como: O DONO DA VERDADE, também apresentou crise de identidade e desabafou no Twitter.

O Gato de Botas
Está desde ontem cagando e andando pra tudo isso!

E teve gente que também cagou e andou...
Aliás, como faz isso, cagar e andar? 
Será que é pior do que não ter boca?


O Gato Félix
Vixi... ficou 'brabo'
Ahhh mais olha ai Gato Félix, tem gente que SUPER te entende, QUE-RE-DO!
                                                      
                                      O Gato Frajola
- Fazendo pose de Bady Boy Frajola postou em 
sua página oficial no Facebook - ( via Site Ego)
"Alguém 'MISSPLICA' o que são aqueles bigodes na cara 
daquela garota? ~ Se sentindo emputecido ~"

Eh..Ninguém entende, Frajolinha...

O Gato Tom
Tadinho do Tom teve que receber carinho do coleguinha Jerry, porque ele queria desistir de viver quando soube da notícia!
Será que a Letícia tem uma coleguinha pra dar carinho nesse momento tão difícil?
To preocupada...

E sempre tem gente...

... que nunca sabe de nada...

...que sempre sabe de tudo...

...que se aproveita pra tentar se promover
Pronunciamento

Temendo uma represaria em massa pelos internautas, a assessoria do Snoop tratou logo de se pronunciar através de seu Twitter oficial
Mas, logo após o pronunciamento ele foi visto rindo muito da notícia junto com 'As Cachorras' em um PetBar ( via Site Ego)