quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Politicamente Incorreto com Danilo Gentilli

Quer ouvir uma música? 
Zóio de Lula by Charlie Brown Jr. on Grooveshark

Danilo Gentilli, conhecido também como Palmito, um apelido carinhoso que seus fãs deram ao humorista e apresentador fofo que gosta de adotar animais abandonados.
Quando Danilo ainda fazia stand- ap ele criou um show para falar dos podres e absurdos da nossa política brasileira, intitulado de "Politicamente Incorreto", que teve estréia em 2010, às vésperas da eleição presidencial. 
O stand- ap foi transmitido ao vivo pela internet através do portal UOL, onde mais de um milhão de pessoas assistiram a transmissão pelo portal. 
Com o sucesso do show, saiu um livro e um DVD e agora em 2014 ele está prestes a estrear no canal Fox o "Politicamente Incorreto" que vem como seriado, e será exibido no canal no mesmo horário em que as emissoras abertas estarão exibindo a propaganda eleitoral, em setembro. 
As gravações foram iniciadas em Julho na cidade de Paulínia, a série terá em seu elenco os atores: José Dumont, Sergio Meneses, Andrey Lima, Rominho Braga e as atrizes: Letícia Fagnani, Claudia Compalina, Bruna Spinola e Paula Possani.
Esta semana ele postou em seu Facebook uma foto da série para mostrar o quem vem por ai, e é claro que a 'zuera' foi grande!
Como sempre seus seguidores não pouparam carinho com o Palmito. 





Curiosidades: Danilo Gentilli estreou na TV aberta em 2008 como "O Repórter Inexperiente" do CQC. A entrevista que lhe rendeu a contratação para o programa foi a que ele fez com o cantor Agnaldo Timóteo. Assista na íntegra, confesso que eu morri de rir...de novo, aliás eu me lembro como se fosse hoje essa entrevista! 


Siiimm eu sou fã do Palmito!

HEI, DANILOOO...
ME CHAMA QUE EU VOU, QUERIDO!!