quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Bonner possuído pelo Capitão Nascimento

Quer ouvir uma música
Candidato caô caô by O Rappa on Grooveshark

Nos últimos dias ele vem causando, na bancada do Jornal Nacional, no Palácio da Alvorada e nas Redes Sociais! E a gente adora! 
Adoramos porque estamos cansados, adoramos porque descobrimos que Bonner é gente como a gente, e adoramos porque os prints, memes e os comentários da internet são os melhores!! 
Não sei se eu estou mais madura para entender melhor o tema: Política, mas nunca vi o Bonner ser tão enérgico ou direto mesmo, em entrevistas com candidatos a cargos públicos.
E como a gente esperava, não ficou omisso quando chegou a vez da Presidente Dilma, 
candidata a reeleição pelo PT.
Todos os assuntos que Bonner colocou em pauta durante a entrevista e a Presidente tentou sair pela esquerda como o Leão da Montanha, o Tio do Twitter fez suas interrupções.
Durante 15 minutos de entrevistas foram 21 intervenções
Como a internet muitas vezes é terra de ninguém, a entrevista nem tinha acabado e já começaram aparecer os melhores prints, entre discutir a entrevista e a 'zuera' sem limites da internet. 
Nem o trágico acidente ocorrido com Eduardo Campos, um dia após ser entrevistado por Bonner e Patrícia Poeta na bancada do Jornal Nacional, foi poupado...
E é claro que ele tirou de letra e entrou na brincadeira, 
por isso ele é o Tio mais querido do Twitter!!
A repercussão da entrevista ainda anda rendendo muito 
'blá blá blá' por ai, e hoje - (20/08) - uma quarta feira de inverno, o Tio mais querido do Twitter acordou meio 'BRABO'! E o que ele fez? 
Abraçou a Fatinha? Deu um 'chêro' nos cachorros? 
Não, correu para o Twitter desabafar.
Não falei que ele 'é gente como a gente'!